Você sabia que um pessoa pode acumular até 12kg de fezes?

Especialistas explicam que uma pessoa pode acumular de 2 a 12 quilos de fezes em seu organismo. Além do corpo inchado, esse acúmulo pode gerar muitas doenças e complicações com o passar do tempo.

Ficar sem ir ao banheiro é uma realidade entre a maioria das mulheres e muitas desconhecem os principais perigos do chamado intestino preso, também conhecido como intestino preguiçoso. Os especialistas alertam que o mal -estar é apenas um dos sintomas causados por este problema.

Ficar dias sem ir ao banheiro pode ser perigoso

Estudos já comprovaram que o acúmulo de fezes no organismo pode ser o causador de inúmeros sintomas e doenças tais como diverticulites, hemorróidas, fissuras anais e até mesmo o câncer de intestino.

Além destes, outros distúrbios acabam surgindo como consequência do intestino preso. Entre os mais comuns estão a barriga inchada, excesso de gordura abdominal, aumento da ansiedade, dores abdominais e dificuldade em emagrecer.

 

Além de intoxicar o organismo, intestino preso dificulta o emagrecimento

Um estudo feito no inicio do ano de 2019, comprovou que o mau funcionamento da flora intestinal pode ser a responsável pela dificuldade em emagrecer. O estudo afirma que pessoas com mau funcionamento intestinal, acabam sofrendo com a má absorção dos principais nutrientes que nosso corpo necessita, e isso acaba gerando um processo venenoso dentro do organismo.

Ficar muitos dias sem ir ao banheiro, além de manter o corpo pesado e inchado, pode gerar sérias complicações à saúde.

O que fazer para resolver esse problema

A solução é mais simples do que muita gente imagina.

Ingerir alimentos fibrosos, ingerir frutas com o bagaço, ingerir verduras de preferência crua, beber bastante liquido e evitar alimentos obstipantes como maisena, farinha de mandioca, massas  e alimentos industrializados.

Outra solução que indicamos é o uso do Chá Sec Life que é composto por 5 ervas.

Além de potencializar o emagrecimento, o chá faz toda uma limpeza no seu organismo. Isso é o que contribui para a queima de gordura abdominal, perda de peso, aumento de disposição e aumento da vitalidade.

O Chá é composto por 5 ervas extremamente selecionadas, que juntas ativam o organismo e a flora intestinal.

Em uma pesquisa de satisfação feita com as clientes do Chá Sec Life, 75% das clientes afirmaram que conseguem sentir os resultados logo no primeiro dia de uso do chá, 17% afirmam sentir os resultados após o segundo dia e 8% sentiram o resultado após o quinto dia de uso do chá.

Resultado nos primeiros dias

Por se tratar de um produto 100% natural composto apenas por ervas, o Chá Sec Life não gera efeitos colaterais, além de ser aprovado pela ANVISA, sendo portanto seguro para a sua saúde. O Chá Séc Life deve ser preparado logo pela manhã e consumido ao longo do dia. O correto é tomar pelo menos 1 litro diariamente.

Uma unidade do Chá dura por aproximadamente 15 dias.

Composição do chá

Chá Sec Life é composto por 5 ervas que foram dosadas na quantidade certa, pois só assim as pessoas que sofrem com o intestino preso conseguem obter os resultados logo nos primeiros dias.

As ervas são:

  • CORDIA ECALYCULATA (CENTELHA ASIATICA)
  • EQUISETUM ARVENSE (CAVALINHA)
  • CORDIA SALICIFOLIA (PORANGABA)
  • CHAMOMILLA RECUTITA (CAMOMILA)
  • CASSIA ANGUSTIFOLIA (SENE)

Como preparar e consumir o chá

O modo de preparo e de consumo do chá é muito simples.

  • Ferver 1 litro de água;
  • Adicionar 2 colheres de sopa na água;
  • Deixar sobre infusão por 15 minutos;
  • Tomar o chá durante o dia;
  • Não ingerir o chá depois de 24 horas

Importante: Segundo o fabricante, o chá sec life tem contra indicação

Apesar de ser um produto 100% natural, feito com ervas extremamente selecionados, que são misturadas em uma dosagem pronta para consumo, o Chá Sec Life é contra indicado para gestantes e lactantes. 

Sucesso nas redes sociais:

8 Principais Benefícios do Chá Sec Life

  1. Regula o intestino
  2. Limpa o organismo
  3. Desincha o corpo
  4. Acelera o emagrecimento
  5. Melhora a disposição
  6. Melhora a pele
  7. Previne doenças
  8. Melhora o humor

2 comentários em “Você sabia que um pessoa pode acumular até 12kg de fezes?”

  1. Já usei muitos medicamentos,chás e sucos e mudei a alimentação tenho RCU,e faz quase 3 meses sem evacuar…só com enema(lavagem intestinal) e uso de laxantes via retal.será que esse chá resolverá meu problema?
    E se não funcionar?!
    Terei meu dinheiro de volta?

    1. Olá Andrea, tudo bem?

      Sim, nos temos uma garantia de até 30 dias. Caso tenha mais dúvidas nos envie uma mensagem pelo número (19) 999766079

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *